Realize.  

Posted by: Juliana Cruz


Dois corpos se encontram apenas no espaço de dois olhares mortos de sede por algo que ainda não tocou, não olhou, nao provou.... A mão desliza procurando um abrigo onde o desejo se aguce cada vez mais. A boca deseja o que nunca sentiu, o olfato se prepara pra gravar o cheiro da libido que se espalha pelo ar, poluído pelas fantasias nunca imaginadas.
Os dedos se perdem entre os cabelos molhados de suor produzidos por movimentos bruscos como quem não quer deixar a caça ir embora! As pupílas se delatam a cada toque que encara a vontade de não enxergar mais nada, de não ouvir, os sons vão ficando longe, as forças vão se acabando, a respiração se perde nos batimentos cardíacos causado pelo extase de um fato consumado, onde todos são culpados, por obedecer o desejo carnal que responde ao poder da mente, naquilo que se vê e se toca.... Não se perca nas suas vontades, obedeça seus desejos e conheça o caminho, quem não conheço o caminho, não conhece o extase!

This entry was posted on 19:08 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário