Posted by: Juliana Cruz


Amor? Quem nunca se perguntou o que seria isso??? To começando a achar que esse tal de amor é muito mais diferente do que eu possa imaginar,derrepente eu tenho uma visão totalmente errada do que ele realmente é, enfim... Todo mundo acha que o amor chega como furacão, que tira a paz, que tira o sono...
O amor de verdade vem acompanhado de paz,paciência, carinho, cuidado. Sabe aquela historia de que o amor pode estar bem do seu lado e você não vê? Pois é, talvez isso acontece comigo! Quando eu dou mais importância as coisas que me tiram do sério há um certo alguém que chega me dando a paz, me fazendo rir. E mesmo que eu não entenda tudo que sente,sinto que é verdadeiro,real.
Em uma tarde inesperada você chega e me desarma, me faz ter certeza que um toque pode me fazer esquecer daquela velha historia,de que o amor nem sempre vem da forma mais simples. Nem todo amor é simples, nem todo amor se entende.
Em segundos de cada toque que meu corpo sentia, minha mente registrava a paz e o desejo que me faltava, a vontade de ter mais e mais, aquilo que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos. Mesmo que eu não entenda essa forma de amar, de desejar, de querer pra sempre, sei que tudo que sinto é importante, pois isso que sempre esteve perto de mim me fez ter certeza , hoje, que o amor não se entende, se sente!!!



" Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações...."

This entry was posted on 14:35 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário