Posted by: Juliana Cruz


Um dia desses eu tive a certeza de que a melhor coisa da vida é ter amigos,amigos de verdade!!! Fases são fases, momentos ruíns,bons..paixões que se apagam,tudo isso passa...
Em uma fração de segundos olhei para trás,para os lados,e até para frente, e me dei conta de que o mais importante era a presença de um grande amigo,em todas as fases,momentos e paixões,Tudo passava, tudo passou, menos o que eu poderia e posso contar com ele. É fascinante a forma como me compreende, como fala, um amor puro.
Mesmo não sendo o melhor ser humano para entender, ele me entendia, no meu silêncio, ou as minhas bobagens que o resto não entendia. O tempo passou e ele ficou, eu mudei,ele mudou, mas a sintonia ainda é a mesma,porque há verdade,há amor!
Talvez eu ache que o conheço o bastante e ele também, mas sei que há muito ainda para nos conhecermos,nós ainda vamos mudar.... Mas meu desejo é que a sintonia seja a mesma,as viagens nas converas,o amor, isso sim é eterno! O segredo de uma amizade está nas fases que se passam e o amor que ainda fica!!!

This entry was posted on 10:53 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Acho que esse post deveria ter os comentários cancelados, pois nem precisa deles. hehe

Bjos, querida!

Postar um comentário